Avançar para o conteúdo principal

InterGoView { Take 5 } - InstaFlash com Wandson Lisboa




Hey there pessoas boas! Querem uma surpresa?

Temos entrevista "flash" com um artista que traz boa disposição aos montes! 

Se gostam do Instagram, se querem ter um feed de noticias giro, divertido e surpreendente então têm de seguir o Wandson Lisboa!



1 - Olá Wandson! Obrigada por teres aceite esta entrevista. É um orgulho muito grande para este cantinho que é o Go.Rita.Go. 

Fala-nos um bocadinho de ti: com origem no Brasil, mas Portugal no coração – que tal é a vida de um brasileiro no Porto?

É muito boa sim senhora. 
Descobri muitas coisas engraçadas e acho que, segundo o meu pai, aprendi a falar português :) 


2 -  A tua conta de instagram conta com mais de 65.000 seguidores – uma legião de fãs do teu mundo de faz de conta! Quando começou esta aventura?

Eu tenho o Instagram desde 2010. 
Acho até que foi no mesmo dia que a app foi criada apenas para iOS. 6 ou  5 de Outubro.



3 - Uau! Foste um verdadeiro pioneiro do InstaWorld! 
Pegando nisso, dando a volta ao "Mundo" e regressando ao Porto e a esta nova vida da cidade, repleta de gente nova, turistas, cultura e lifestyle, se te pedisse para elegeres o teu Top 3 de sítios preferidos, quais escolherias e porquê?

Maus Hábitos: Minha segunda casa. Adoro todos ali. A comida do Vícios de Mesa (restaurante do Maus) é muito boa.

Aduela: Fim de tarde com os amigos a beber um fino. Se querem me encontrar é lá que vou estar.

Virtudes: É um dos meus locais favoritos para chorar e pensar na vida.


4 - Imagina que fazíamos um remake do “Regresso ao Futuro”, sabendo o que sabemos hoje, com toda a tecnologia que existe, a velocidade das coisas, a inteligência artificial... Como vês o Mundo daqui a 20 anos?

Confesso que não consigo ver como vai ser o mundo amanhã. Todo dia é um dia novo.. Diria daqui 20 anos: Possivelmente um mundo melhor?


Eu quero acreditar que sim! Com muito de imaginação e de faz de conta: porque já dizia a canção, sempre quem um homem sonha, o Mundo pula e avança! 

Obrigada W. 


#GoRitaGo
#InterGoView
#Instagram

Comentários

Mensagens populares deste blogue

InterGoView { Take 11} - Sobre a volta ao Mundo com partida em Guimarães

Quem me lê com alguma regularidade já percebeu que eu acredito nas coisas boas da vida e de como, com empenho e determinação, podemos realizar a maior parte das nossas vontades (ou sonhos, como lhes prefiram chamar).
Exemplo disso é a história do Neto e da Lili! Apetece-vos uma historia da volta ao Mundo dos tempos modernos: pois aqui está ela! Porque como disseram eles mesmos:
"É sempre um prazer falar de viagens, em particular da nossa. Era um sonho fazer uma viagem deste género, a nós também nos parecia um sonho difícil de realizar até termos dado os primeiros passos para o concretizar. Só temos esta vida, logo não dá para deixar para depois."

Porto Secret Places & Um duplo piso com sabor à Bretanha

Cada vez me convenço mais que mesmo que a "movida" da Invicta me deslumbre, o que me encanta verdadeiramente ainda são aqueles espaços onde se juntam três factores "de luxo": boa comida, boa bebida e q.b. de sossego.
Talvez por isso tenha ficado tão bem impressionada com o Le Gwenn Ha Du: os crepes são maravilhosos, a cidra é do mais original que se pode querer e consegue-se aquela raridade que é ter uma refeição acompanhada de uma boa conversa - sem multidões, sem salas com mais de 40 pessoas, num ambiente acolhedor e típico.

InterGoView { Take 7 } - A Kate e a sua Wandering Life

Chegamos a Março e a Primavera começa a chegar de mansinho... E o que liga melhor com bom tempo, dias mais compridos, sol e céu azul? Ah pois é! Passeios! 
Por isso mesmo, para a entrevista deste mês desafiei a Catarina Leonardo, autora do blog Wandering Life.
Venham daí também e descubram ideias para as vossas férias. Porque férias, são sempre uma boa inspiração, certo?