Avançar para o conteúdo principal

Stationery Lovers - Are you out there?



Estamos pertinho do Natal e apesar do atraso no desenvolvimento deste post, acabou por ficar pronto, se calhar, mesmo na altura certa.

Quem não gosta de material de escritório e gestão pessoal, bonito, funcional e que dá vontade de encher de ideias e projectos? Eu sou uma viciada! O cheirinho dos caderninhos prontos a estrear... hmmmmm! 

E depois, com a chegada de 2017, há agendas novas para descobrir! Que a mim, por mais ferramentas digitais que inventem, ninguém me consegue tirar a minha agendinha de papel onde encaixo reuniões, aniversários, férias, recortes, bilhetes de espectáculos: é maravilhoso chegar ao fim de cada ano com a sensação de que foram 365 dias bem preenchidos de emoções e experiências!

Por isto tudo, hoje falo-vos (finalmente) de algumas marcas de "stationery" que não podem perder: óptimas sugestões para presentes nesta quadra festiva e para nos presentearmos a nós mesmos! 






Fine & Candy


Com uma gama de produtos que vai desde blocos de notas a agendas, lápis de grafite a afias, pisa papeis a caixas de papelaria, a Fine & Candy é uma marca 100% nacional, com produção artesanal (e até personalizada, se assim o quisermos). 

A marca foi criada em 2009 e tem origem na nossa muito querida cidade Invicta, no entanto estes produtos já podem ser encontrados até no Harrods e na Printemps.

Os lápis, esses, são produzidos pela Viarco, com o design desenvolvido pela Fine & Candy.

É impossível resistir entrar na loja (que fica na Rua de Tanger, ali mesmo pertinho da Boavista) e sair de mãos a abanar.

Espreitem a loja online e fiquem a conhecer mais em: www.fineandcandy.com


Rosa Com Canela


Os produtos Rosa Com Canela são do mais fofinho que pode existir: 
- os tecidos
- os padrões
- as conjugações de cores
tudo super girly e uma delícia de se sentir em todas as texturas.

Além das agendas e dos cadernos tem também produtos de decoração - como individuais, wall sticks - e outros utilitários desde capas de i-phone a estojos e bolsas.

Percam-se em ideias e façam a vossa wishlist aqui: https://www.rosacomcanela.com

Ou visitem a loja física, na Rua de Pedro Olaio, ali na zona do Campo Alegre.


Oxford 


A escolha sobre escrever também sobre Oxford surgiu pelo histórico desta marca, que já leva mais de um século. 

É uma referencia para muitos, em material de escritório corporativo e não é por acaso que a encontramos à venda em lojas como a Staples e Fnac.

A gama Oxford é enorme e tem milhares de produtos dirigidos a dois segmentos de mercado importantes: Escolar e Escritório.
Todos anos são produzidos e vendidos no mercado europeu mais de 50 milhões de cadernos, blocos e agendas e não pode deixar de ser referido que 99% dos produtos Oxford são fabricados localmente nas fábricas do Grupo Hamelin na Europa.
Deixo-vos o site oficial da Oxford: http://es.my-oxford.com/ e já têm mais uma paragem obrigatória a fazer numa próxima incursão pela Fanc: a área de papelaria!

Agora está do vosso lado: pôr em papel todas os projectos que trazem a fervilhar na cabeça e no coração - é o primeiro passo para os concretizar!
Go for it!
#GoRitaGo
#Aproveitar
#Stationery

Comentários

  1. Parabens pelas dicas! Eu tambem sou adepts da agenda e cadernos!

    ResponderEliminar
  2. Que bom Luísa! E obrigada por acompanhares o blog! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Descobre mais!

InterGoView { Take 11} - Sobre a volta ao Mundo com partida em Guimarães

Quem me lê com alguma regularidade já percebeu que eu acredito nas coisas boas da vida e de como, com empenho e determinação, podemos realizar a maior parte das nossas vontades (ou sonhos, como lhes prefiram chamar). Exemplo disso é a história do Neto e da Lili! Apetece-vos uma historia da volta ao Mundo dos tempos modernos: pois aqui está ela! Porque como disseram eles mesmos: " É sempre um prazer falar de viagens, em particular da nossa.  Era um sonho fazer uma viagem deste género, a nós também nos parecia um sonho difícil de realizar até termos dado os primeiros passos para o concretizar. Só temos esta vida, logo não dá para deixar para depois."

Secret Places! As maravilhas escondidas do Porto: hoje revelamos o Buuh! e etc

O Porto está a fervilhar de sítios novos e giros e cheiinho de turistas.  E por isso mesmo também, às vezes, sabe mesmo bem descobrir um cantinho ainda sossegado, onde se possa beber um café ou um copo de vinho, ler uma revista ou ficar apenas na (boa) conversa de amigos. Hoje vou mostrar-vos o Buuh! e etc, que fica mesmo aqui ao lado e que se tornou um dos meus locais preferidos.

Porto Secret Places & Um duplo piso com sabor à Bretanha

Cada vez me convenço mais que mesmo que a "movida" da Invicta me deslumbre, o que me encanta verdadeiramente ainda são aqueles espaços onde se juntam três factores "de luxo": boa comida, boa bebida e q.b. de sossego. Talvez por isso tenha ficado tão bem impressionada com o  Le Gwenn Ha Du : os crepes são maravilhosos, a cidra é do mais original que se pode querer e consegue-se aquela raridade que é ter uma refeição acompanhada de uma boa conversa - sem multidões, sem salas com mais de 40 pessoas, num ambiente acolhedor e típico.