Avançar para o conteúdo principal

Stationery Lovers - Are you out there?



Estamos pertinho do Natal e apesar do atraso no desenvolvimento deste post, acabou por ficar pronto, se calhar, mesmo na altura certa.

Quem não gosta de material de escritório e gestão pessoal, bonito, funcional e que dá vontade de encher de ideias e projectos? Eu sou uma viciada! O cheirinho dos caderninhos prontos a estrear... hmmmmm! 

E depois, com a chegada de 2017, há agendas novas para descobrir! Que a mim, por mais ferramentas digitais que inventem, ninguém me consegue tirar a minha agendinha de papel onde encaixo reuniões, aniversários, férias, recortes, bilhetes de espectáculos: é maravilhoso chegar ao fim de cada ano com a sensação de que foram 365 dias bem preenchidos de emoções e experiências!

Por isto tudo, hoje falo-vos (finalmente) de algumas marcas de "stationery" que não podem perder: óptimas sugestões para presentes nesta quadra festiva e para nos presentearmos a nós mesmos! 






Fine & Candy


Com uma gama de produtos que vai desde blocos de notas a agendas, lápis de grafite a afias, pisa papeis a caixas de papelaria, a Fine & Candy é uma marca 100% nacional, com produção artesanal (e até personalizada, se assim o quisermos). 

A marca foi criada em 2009 e tem origem na nossa muito querida cidade Invicta, no entanto estes produtos já podem ser encontrados até no Harrods e na Printemps.

Os lápis, esses, são produzidos pela Viarco, com o design desenvolvido pela Fine & Candy.

É impossível resistir entrar na loja (que fica na Rua de Tanger, ali mesmo pertinho da Boavista) e sair de mãos a abanar.

Espreitem a loja online e fiquem a conhecer mais em: www.fineandcandy.com


Rosa Com Canela


Os produtos Rosa Com Canela são do mais fofinho que pode existir: 
- os tecidos
- os padrões
- as conjugações de cores
tudo super girly e uma delícia de se sentir em todas as texturas.

Além das agendas e dos cadernos tem também produtos de decoração - como individuais, wall sticks - e outros utilitários desde capas de i-phone a estojos e bolsas.

Percam-se em ideias e façam a vossa wishlist aqui: https://www.rosacomcanela.com

Ou visitem a loja física, na Rua de Pedro Olaio, ali na zona do Campo Alegre.


Oxford 


A escolha sobre escrever também sobre Oxford surgiu pelo histórico desta marca, que já leva mais de um século. 

É uma referencia para muitos, em material de escritório corporativo e não é por acaso que a encontramos à venda em lojas como a Staples e Fnac.

A gama Oxford é enorme e tem milhares de produtos dirigidos a dois segmentos de mercado importantes: Escolar e Escritório.
Todos anos são produzidos e vendidos no mercado europeu mais de 50 milhões de cadernos, blocos e agendas e não pode deixar de ser referido que 99% dos produtos Oxford são fabricados localmente nas fábricas do Grupo Hamelin na Europa.
Deixo-vos o site oficial da Oxford: http://es.my-oxford.com/ e já têm mais uma paragem obrigatória a fazer numa próxima incursão pela Fanc: a área de papelaria!

Agora está do vosso lado: pôr em papel todas os projectos que trazem a fervilhar na cabeça e no coração - é o primeiro passo para os concretizar!
Go for it!
#GoRitaGo
#Aproveitar
#Stationery

Comentários

  1. Parabens pelas dicas! Eu tambem sou adepts da agenda e cadernos!

    ResponderEliminar
  2. Que bom Luísa! E obrigada por acompanhares o blog! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

InterGoView { Take 11} - Sobre a volta ao Mundo com partida em Guimarães

Quem me lê com alguma regularidade já percebeu que eu acredito nas coisas boas da vida e de como, com empenho e determinação, podemos realizar a maior parte das nossas vontades (ou sonhos, como lhes prefiram chamar).
Exemplo disso é a história do Neto e da Lili! Apetece-vos uma historia da volta ao Mundo dos tempos modernos: pois aqui está ela! Porque como disseram eles mesmos:
"É sempre um prazer falar de viagens, em particular da nossa. Era um sonho fazer uma viagem deste género, a nós também nos parecia um sonho difícil de realizar até termos dado os primeiros passos para o concretizar. Só temos esta vida, logo não dá para deixar para depois."

Porto Secret Places & Um duplo piso com sabor à Bretanha

Cada vez me convenço mais que mesmo que a "movida" da Invicta me deslumbre, o que me encanta verdadeiramente ainda são aqueles espaços onde se juntam três factores "de luxo": boa comida, boa bebida e q.b. de sossego.
Talvez por isso tenha ficado tão bem impressionada com o Le Gwenn Ha Du: os crepes são maravilhosos, a cidra é do mais original que se pode querer e consegue-se aquela raridade que é ter uma refeição acompanhada de uma boa conversa - sem multidões, sem salas com mais de 40 pessoas, num ambiente acolhedor e típico.

InterGoView { Take 7 } - A Kate e a sua Wandering Life

Chegamos a Março e a Primavera começa a chegar de mansinho... E o que liga melhor com bom tempo, dias mais compridos, sol e céu azul? Ah pois é! Passeios! 
Por isso mesmo, para a entrevista deste mês desafiei a Catarina Leonardo, autora do blog Wandering Life.
Venham daí também e descubram ideias para as vossas férias. Porque férias, são sempre uma boa inspiração, certo?