Avançar para o conteúdo principal

Go.MagAddicted.Go! Revistas, o quanto vos quero!



Design, tendências, lifestyle, minimalismo, decor, viagens... gosto de tudo! 

E isto tudo (e mais) pode ser encontrado nas revistas que vos falo hoje, são publicações de topo, com uma qualidade editorial irrepreensível, grafismo de luxo e que são um prazer para a vista e para a mente.

Fiquem a conhecer as revistas mais trendy e interessantes e depois façam como eu, ora compram uma, ora compram outra.. bom bom bom era poder contratar uma assinatura anual para todas! 

Enquanto esse dia não chega, podem encontrá-las à venda nos sites oficiais que vos copio, nas Fnacs por esse país fora, ou no melhor quiosque do Porto: o Manifesto.

1 - Cereal 


Para muitos, a mais bonita revista do Mundo sobre viagens.

A Cereal, conduzida por uma perspectiva minimalista, dá um toque de charme a cada sitio sobre o qual se lê nela.

Além disso, todas as fotografias que vamos na Cereal são absolutamente perfeitas!

Temos:
- Viagens
- Lifestyle 
- Cultura

Tudo embrulhado com um toque minimal - nas "bancas" duas vezes por ano.



2 - Kinfolk


O mote da Kinfolk é explorar formas para que os seus leitores possam simplificar a sua vida (mais uma vez, a perspectiva do minimalismo), promover a comunidade onde estão inseridos e conseguir passar mais tempo de qualidade com as suas famílias e amigos.

Edições trimestrais da Kinfolk trazem entrevistas, artigos, receitas e historias pessoais sobre o habitual mantra desta revista  "home, work, play, food and community"



3 - Monocle 


A revista Monocle é parte de todo um pacote de comunicação que, além da publicação da revista, inclui uma estação de rádio, um website e uma marca de "media" a partir da qual se geram guias de viagens e relatórios anuais de tendências económicas e financeiras.

A Monocle foi criada por Tyler Brûlé, que é também o fundador da Wallpaper e que pretendeu desenvolver uma revista de lifestyle para um público jovem, elegante e com orientação para negócios.

Publicada mensalmente, a Monocle é um must-read para quem gosta de acompanhar a atualidade económica-financeira à escala global, numa versão apelativa, interessante e absolutamente cultura-viajante.



4 - The Gentlewoman


Tal como é apresentada na própria página da revista: 

"A fabulous magazine for modern women of style and purpose"

E não somos todas?

Entrevistas com as mulheres mais inspiradoras do Mundo e conteúdos orientados e sofisticados para mulheres independentes:

"The readers are more ambitious, confident, widely traveled and fiercely proud of their financial independence.They also have a deep love of fashion, which they display through their own personal style."

Curiosas? 



5 - Wallpaper*


Arte, arte e mais arte!

Na wallpaper temos arquitetura, temos decoração de interiores, temos tecnologia, temos design de objectos.

Temos luxo, ao mais alto nível.

Associada ao site oficial (que é também loja), a Wallpaper* é a bíblia de decoração de interiores!

Talvez um dia, também eu, possa fazer um clique e escolher um candeeiro ou um cadeirão daqueles que nos fazem sonhar acordados.


Sentem-se inspirados?

Aproveitem o Outono: chávena de café numa mão, uma destas espetaculares revistas na outra e está montado o cenário perfeito para uma tarde soalheira.


#GoRitaGo
#aproveitar
#desfilar
#lifestyle








Comentários

  1. Sou fã e adorei a tua selecção. Não conhecia a The Gentlewoman, vou espreitar! Bjinhos e obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhares o blog Ritinha! E tenho a absoluta certeza que vais adorar a The Gentlewoman: é a tua cara! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

InterGoView { Take 11} - Sobre a volta ao Mundo com partida em Guimarães

Quem me lê com alguma regularidade já percebeu que eu acredito nas coisas boas da vida e de como, com empenho e determinação, podemos realizar a maior parte das nossas vontades (ou sonhos, como lhes prefiram chamar).
Exemplo disso é a história do Neto e da Lili! Apetece-vos uma historia da volta ao Mundo dos tempos modernos: pois aqui está ela! Porque como disseram eles mesmos:
"É sempre um prazer falar de viagens, em particular da nossa. Era um sonho fazer uma viagem deste género, a nós também nos parecia um sonho difícil de realizar até termos dado os primeiros passos para o concretizar. Só temos esta vida, logo não dá para deixar para depois."

Porto Secret Places & Um duplo piso com sabor à Bretanha

Cada vez me convenço mais que mesmo que a "movida" da Invicta me deslumbre, o que me encanta verdadeiramente ainda são aqueles espaços onde se juntam três factores "de luxo": boa comida, boa bebida e q.b. de sossego.
Talvez por isso tenha ficado tão bem impressionada com o Le Gwenn Ha Du: os crepes são maravilhosos, a cidra é do mais original que se pode querer e consegue-se aquela raridade que é ter uma refeição acompanhada de uma boa conversa - sem multidões, sem salas com mais de 40 pessoas, num ambiente acolhedor e típico.

InterGoView { Take 7 } - A Kate e a sua Wandering Life

Chegamos a Março e a Primavera começa a chegar de mansinho... E o que liga melhor com bom tempo, dias mais compridos, sol e céu azul? Ah pois é! Passeios! 
Por isso mesmo, para a entrevista deste mês desafiei a Catarina Leonardo, autora do blog Wandering Life.
Venham daí também e descubram ideias para as vossas férias. Porque férias, são sempre uma boa inspiração, certo?