Avançar para o conteúdo principal

Instapets! Quais são os Go.Pets.Go com mais charme do Instagram?



Sabem aquele sorriso que não conseguimos evitar sempre que um dos nossos animais de estimação faz uma asneira e é apanhado? Ou aquela sensação de que derretemos quando olham para nós daquela forma que só dá vontade de os agarrar e encher de beijos? Sim, eles completam os nossos dias e são o amor mais incondicional que pode haver: porque nunca cobram e porque nunca se zangam connosco a sério.

No post de hoje apresento-vos alguns dos Pets com mais charme dos Instagram - comecem a segui-los e têm a garantia de dias bem fofinhos daqui para a frente, sempre que se forem por lá passear.




- Geordi La Corgi





Começamos com o cão com mais pinta do Mundo inteiro! 

O Geordi é de LA, nos EUA, e apresenta-se como "athlete, model, food enthusiast" -  super fotogénico e divertido, o feed do Geordi está sempre carregado de alegria.

Não percam nada das suas aventuras em: 



- Penguin Bloom





É a minha preferida, sem margem de dúvida: pela originalidade, pela historia improvável, pela família que a Penguin adoptou e que a adoptou. Quase como se fosse uma fábula dos Irmãos Grimm.

A Penguin é um pássaro que foi encontrado, caído do ninho, por um dos três filhos rapazes de uma família australiana. 

Desde então foi tratada e criada, pelo Noah e pela família, com tal cuidado e carinho que quando teve a oportunidade de voltar a natureza, a Penguin... partiu... mas voltou!

Aliás volta sempre! E as fotos e os videos que mostram a relação deste pássaro com a família inteira são absolutamente amorosas (não fosse o pai do Noah fotógrafo...) 

Uma historia de amor, como ele próprio define: 

"Penguin has redefined what family means, and helped us appreciate how powerful love and compassion can be. In the beginning we thought we were rescuing Penguin, but now we feel this remarkable bird has made us feel stronger, brought us closer and also helped to heal our family during a very difficult time, so in a way Penguin rescued us."

Podem passar a acompanhar o dia-a-dia da Penguin e a família em: 



- Felix





Finalmente, não podíamos fechar a lista, sem passarmos pela conta de Instagram de um bichano! 

Escolhi o Felix porque é lindo que só visto (por mais que me custe aceitar que possam existir gatos tão bonitos como os meus!) e porque a casa do Felix é um lar ao melhor estilo minimalista - o que por si só junta duas das minhas coisas favoritas: bigodes de gato e simplicidade.

Vamos até à Russia dar um Olá! ao Felix? 


Go.InstaPets.Go!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

InterGoView { Take 11} - Sobre a volta ao Mundo com partida em Guimarães

Quem me lê com alguma regularidade já percebeu que eu acredito nas coisas boas da vida e de como, com empenho e determinação, podemos realizar a maior parte das nossas vontades (ou sonhos, como lhes prefiram chamar).
Exemplo disso é a história do Neto e da Lili! Apetece-vos uma historia da volta ao Mundo dos tempos modernos: pois aqui está ela! Porque como disseram eles mesmos:
"É sempre um prazer falar de viagens, em particular da nossa. Era um sonho fazer uma viagem deste género, a nós também nos parecia um sonho difícil de realizar até termos dado os primeiros passos para o concretizar. Só temos esta vida, logo não dá para deixar para depois."

Porto Secret Places & Um duplo piso com sabor à Bretanha

Cada vez me convenço mais que mesmo que a "movida" da Invicta me deslumbre, o que me encanta verdadeiramente ainda são aqueles espaços onde se juntam três factores "de luxo": boa comida, boa bebida e q.b. de sossego.
Talvez por isso tenha ficado tão bem impressionada com o Le Gwenn Ha Du: os crepes são maravilhosos, a cidra é do mais original que se pode querer e consegue-se aquela raridade que é ter uma refeição acompanhada de uma boa conversa - sem multidões, sem salas com mais de 40 pessoas, num ambiente acolhedor e típico.

InterGoView { Take 7 } - A Kate e a sua Wandering Life

Chegamos a Março e a Primavera começa a chegar de mansinho... E o que liga melhor com bom tempo, dias mais compridos, sol e céu azul? Ah pois é! Passeios! 
Por isso mesmo, para a entrevista deste mês desafiei a Catarina Leonardo, autora do blog Wandering Life.
Venham daí também e descubram ideias para as vossas férias. Porque férias, são sempre uma boa inspiração, certo?