Avançar para o conteúdo principal

Go.X-Mas.Go: compras de Natal de ultima hora? Aqui vamos nós!



Pois é minha gente, estamos a uma semana do Natal (socorro!!! alguém pare o tempo!!!) e como bons portugueses que somos, ainda temos todos prendas de ultima hora para comprar: estou certa ou estou errada?

E se essa é uma verdade absoluta, também é certo que a Rita nunca vos deixa ficar mal e está sempre aqui para dar uma mãozinha. Ora assim sendo, cá ficam as sugestões de prendinhas: originas, portugueses e lindas por demais!






1 - Chocolataria Equador


Começamos o roteiro na Rua Sá da Bandeira: e por mais que se diga que o contrário, chocolates são uma prenda que nunca desilude. Mais ainda se forem estes: maravilhosos, feitos com os melhores ingredientes, com tradição e cunho nacional. E as embalagem? Lindas! Num estilo retro a esbanjar pinta e design. Ora descubram mais aqui.


2 - Claus Porto


Meus caros, a loja da Claus no Porto fica na Rua das Flores e se ainda não foram, digo-vos que perdem muito: além dos produtos (magníficos!) toda a loja é uma experiência sensorial - é a historia da marca e a descrição de como se faziam os sabonetes no passado, é a simpatia do staff que quase como numa visita guiada apresentam com carinho e orgulho cada um dos produtos, é a certeza de sair de lá com o artigo ideal, para a pessoa em que pensamos. 


3 - The Feeting Room


TFR - Este pequeno paraíso no Largo dos Loios é maioritariamente dedicado aos amantes de sapatos e, como não podia deixar de ser, encontram lá das melhores marcas nacionais, algumas das quais já vos tenho falado por aqui: Friendly Fire, Lemoke, Guava... Mas nem só de sapatos se faz esta loja: há roupa, acessórios (como brincos colares da  Inês Telles Jewelry  ou carteiras da Maria Maleta) e até stationery da Fine and Candy. É uma perdição! 

E agora... é entrar na contagem decrescente!
"A todos um bom Natal, a todos um bom Natal... que seja um bom Nataaaaaaal para todos vós!"

#GoRitaGo
#Natal
#PortugueseBrands

Comentários