Avançar para o conteúdo principal

Go.X-Mas.Go: compras de Natal de ultima hora? Aqui vamos nós!



Pois é minha gente, estamos a uma semana do Natal (socorro!!! alguém pare o tempo!!!) e como bons portugueses que somos, ainda temos todos prendas de ultima hora para comprar: estou certa ou estou errada?

E se essa é uma verdade absoluta, também é certo que a Rita nunca vos deixa ficar mal e está sempre aqui para dar uma mãozinha. Ora assim sendo, cá ficam as sugestões de prendinhas: originas, portugueses e lindas por demais!






1 - Chocolataria Equador


Começamos o roteiro na Rua Sá da Bandeira: e por mais que se diga que o contrário, chocolates são uma prenda que nunca desilude. Mais ainda se forem estes: maravilhosos, feitos com os melhores ingredientes, com tradição e cunho nacional. E as embalagem? Lindas! Num estilo retro a esbanjar pinta e design. Ora descubram mais aqui.


2 - Claus Porto


Meus caros, a loja da Claus no Porto fica na Rua das Flores e se ainda não foram, digo-vos que perdem muito: além dos produtos (magníficos!) toda a loja é uma experiência sensorial - é a historia da marca e a descrição de como se faziam os sabonetes no passado, é a simpatia do staff que quase como numa visita guiada apresentam com carinho e orgulho cada um dos produtos, é a certeza de sair de lá com o artigo ideal, para a pessoa em que pensamos. 


3 - The Feeting Room


TFR - Este pequeno paraíso no Largo dos Loios é maioritariamente dedicado aos amantes de sapatos e, como não podia deixar de ser, encontram lá das melhores marcas nacionais, algumas das quais já vos tenho falado por aqui: Friendly Fire, Lemoke, Guava... Mas nem só de sapatos se faz esta loja: há roupa, acessórios (como brincos colares da  Inês Telles Jewelry  ou carteiras da Maria Maleta) e até stationery da Fine and Candy. É uma perdição! 

E agora... é entrar na contagem decrescente!
"A todos um bom Natal, a todos um bom Natal... que seja um bom Nataaaaaaal para todos vós!"

#GoRitaGo
#Natal
#PortugueseBrands

Comentários

Mensagens populares deste blogue

InterGoView { Take 11} - Sobre a volta ao Mundo com partida em Guimarães

Quem me lê com alguma regularidade já percebeu que eu acredito nas coisas boas da vida e de como, com empenho e determinação, podemos realizar a maior parte das nossas vontades (ou sonhos, como lhes prefiram chamar).
Exemplo disso é a história do Neto e da Lili! Apetece-vos uma historia da volta ao Mundo dos tempos modernos: pois aqui está ela! Porque como disseram eles mesmos:
"É sempre um prazer falar de viagens, em particular da nossa. Era um sonho fazer uma viagem deste género, a nós também nos parecia um sonho difícil de realizar até termos dado os primeiros passos para o concretizar. Só temos esta vida, logo não dá para deixar para depois."

Porto Secret Places & Um duplo piso com sabor à Bretanha

Cada vez me convenço mais que mesmo que a "movida" da Invicta me deslumbre, o que me encanta verdadeiramente ainda são aqueles espaços onde se juntam três factores "de luxo": boa comida, boa bebida e q.b. de sossego.
Talvez por isso tenha ficado tão bem impressionada com o Le Gwenn Ha Du: os crepes são maravilhosos, a cidra é do mais original que se pode querer e consegue-se aquela raridade que é ter uma refeição acompanhada de uma boa conversa - sem multidões, sem salas com mais de 40 pessoas, num ambiente acolhedor e típico.

InterGoView { Take 7 } - A Kate e a sua Wandering Life

Chegamos a Março e a Primavera começa a chegar de mansinho... E o que liga melhor com bom tempo, dias mais compridos, sol e céu azul? Ah pois é! Passeios! 
Por isso mesmo, para a entrevista deste mês desafiei a Catarina Leonardo, autora do blog Wandering Life.
Venham daí também e descubram ideias para as vossas férias. Porque férias, são sempre uma boa inspiração, certo?