Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2016

Off & Go #4 - Era uma vez um hotel de 1000 estrelas chamado Sahara!

Hoje conto-vos das memórias de um mês de Abril, que em 2011 me levou até Marrocos: espero que gostem e que se sintam inspirados em visitar um dia este país. Porque h á muitas coisas na vida que valem a pena. E depois há as outras: as inesquecíveis! Na verdade, nunca pensei muito em visitar Marrocos, não me despertava interesse, não gostava da forma como ainda tratam as mulheres por lá, não me apetecia estar num sitio onde não pudesse andar à minha vontade. Mas muitas vezes as viagens "acontecem", e foi assim que esta aconteceu.

Instapets! Quais são os Go.Pets.Go com mais charme do Instagram?

Sabem aquele sorriso que não conseguimos evitar sempre que um dos nossos animais de estimação faz uma asneira e é apanhado? Ou aquela sensação de que derretemos quando olham para nós daquela forma que só dá vontade de os agarrar e encher de beijos? Sim, eles completam os nossos dias e são o amor mais incondicional que pode haver: porque nunca cobram e porque nunca se zangam connosco a sério. No post de hoje apresento-vos alguns dos Pets com mais charme dos Instagram - comecem a segui-los e têm a garantia de dias bem fofinhos daqui para a frente, sempre que se forem por lá passear.

Cinderelas de 2016, estes são os sapatos que queremos!

Não é novidade para ninguém que um dos produtos de excelência pelo quais o nosso Portugal se destaca são os sapatos: sempre fomos bons a produzi-los e sempre fomos também diferenciados pela qualidade exemplar. Nos últimos anos, entre crises e ciclos mais ou menos (des)favoráveis, uma nova geração de Portugueses resolveu arregaçar as mangas e aliar à qualidade e savoir faire a originalidade e a ousadia, criando marcas de sapatos que têm tudo para triunfar por esse Mundo fora. Hoje falo-vos de algumas delas: deslumbrem-se! É certo que os preços não são os das marcas multinacionais nem das lojas que encontramos em qualquer shopping mas, em abono da verdade, todas merecemos ser Cinderelas por um dia: e quando for para ser, que seja com uns sapatos portugueses lindos de morrer.