Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2016

Special.Go.Guest - Caril de Grão by Patricia Vilela (Forking Amazing)

Com este post inauguramos a série de contribuições de convidados muito muito especiais, para o Go.Rita.Go, que são uns experts nos seus temas! Depois do maravilhoso workshop com o Forking Amazing, a querida Patricia Vilela partilha connosco uma receita de Caril que vos levará ao outro lado do Mundo, embalados pela intensidade das especiarias! Esta e outras delícias podem ser encontradas no livro da Patricia, o "Erva Uma Vez" - não percam! Acompanhem também todas as novidades em:   www.forkingamazing.com

NOS Primavera Sound: this is for music lovers!

Que me desculpem os experts do mundo da música, porque este post é para os music lovers de trazer por casa, com eu! O NOS Primavera foi, para mim, uma surpresa maravilhosa em tudo o que não costuma ser um festival: foi festa, foi um ambiente irrepreensível, foi risos e sol na cara, foi poderes vestir o que quiseres como quiseres, foi a diferença, foi a novidade e foi uma descoberta tão, mas tão boa em termos de bandas de que nunca tinha ouvido falar - por ignorância ou azelhice. Cá fica a minha selecção! E let´s go for it!  Porque a música é aquela língua que falamos todos! 

Off and Go #2 - Destination: Trekking! Spot: Ilhas Cies

As bonitas Ilhas Cies foram o destino de trekking para um passeio em Maio, sobre o qual andamos a apregoar no Go.Rita.Go! E agora, que estão reunidas as informações e as fotos catitas, seguem algumas notas sobre estas ilhas situadas ao largo da cidade de Vigo e onde não há carros, nem hotéis, nem caixotes do lixo, nem casas de banho (as raras excepções são o café junto do cais e o camping). Em contrapartida, há natureza e paisagem e praia e gaivotas e borboletas aos milhares.  Tudo para encher o olho e alma de coisas boas!

As minhas sapatilhas são mais giras que as tuas!

Num mundo de Superstar ou Stan Smith, sê umas Novesta ou umas Palladium! Calma hiper mega fãs da Adidas! Eu também sou uma addicted e tenho umas Gazelle verdinhas que adoro de paixão mas, de repente, andar pela rua e perceber que nove em cada dez pessoas que usam sapatilhas, usam as mesmas, é um tanto ou quanto fora de contexto quando todos apregoam o "elogio à originalidade". As modas e as tendências são um dado adquirido e compete a cada um, adapta-las ao seu próprio estilo, mantendo a sua identidade e marca pessoal - se fosse para sermos todos iguais o "Deus Todo Poderoso" tinha trabalhado um só dia em vez de três :)